Aproveite o Frete Grátis acima de 299 Ganhe 10% OFF na sua Primeira Compra Use o Cupom SOULHOME10 Sua primeira compra tem CUPOM 10% Aproveite o Frete Grátis acima de 299 Ganhe 10% OFF na sua Primeira Compra Use o Cupom SOULHOME10 Sua primeira compra tem CUPOM 10% Aproveite o Frete Grátis acima de 299 Ganhe 10% OFF na sua Primeira Compra Use o Cupom SOULHOME10 Sua primeira compra tem CUPOM 10% Aproveite o Frete Grátis acima de 299 Ganhe 10% OFF na sua Primeira Compra Use o Cupom SOULHOME10 Sua primeira compra tem CUPOM 10% Aproveite o Frete Grátis acima de 299 Ganhe 10% OFF na sua Primeira Compra Use o Cupom SOULHOME10 Sua primeira compra tem CUPOM 10%

POLÍTICA DE REEMBOLSO

DEVOLUÇÃO E TROCAS

  1. A Soul Home Relax se responsabiliza em enviar exatamente os produtos escolhidos pelo cliente no ato da compra, mas ele poderá trocar ou devolver caso queira.
  2. O prazo para troca ou devolução é de 7 dias corridos após o recebimento.
  3. Envie um e-mail para [email protected] com o motivo da troca ou desistência e solicite o endereço para devolução da encomenda.
  4. O produto deve estar sem qualquer sinal de uso e em perfeito estado e deve ser devolvido na embalagem original.
  5. Você pode devolver o produto e escolher o reembolso, vale-compras ou troca em outro produto de mesmo valor.
  6. Em caso de estorno, será feito pela empresa do cartão usado na compra ou em caso de boleto ou transferências via PIX , nós da Soul Home Relax, faremos o reembolso. (Näo reembolsamos o custo do frete, somente o valor do produto.)
  7. Os custos do frete inicial e final para troca do produto é de responsabilidade do comprador.
  8. O reembolso/estorno só será realizado após o recebimento e confirmação de que os produtos se encontram sem sinal de uso e em perfeito estado.
  9. Após os 7 dias corridos a Soul Home Relax não tem qualquer obrigação em trocar ou devolver o dinheiro de um pedido onde o produto não apresentou qualquer defeito.

 

DEFEITOS E DANOS

  1. A Soul Home Relax garante 30 dias para troca em qualquer produto que apresente defeito, desde que não seja mal uso ou armazenamento incorreto.
  2. Enviei um email para [email protected] com fotos e vídeos dos defeitos apresentados.
  3. Em caso de defeito você pode optar pela troca ou reembolso no valor do produto.
  4. A Soul Home Relax embala muito bem os produtos para envio, com muito carinho e amor, mas os correios e transportadoras não tem o mesmo cuidado e acidentes podem acontecer. Caso você receba seu pedido com danos na embalagem, como o vidro quebrado decorrente do transporte nos da Soul Home Relax nos responsabilizamos.
  5. Nos envie um e-mail para [email protected] ou WhatsApp para (11)93704-1941 com fotos e vídeos do produto quebrado em até 24 horas após o recebimento.
  6. O reenvio do mesmo produto será feito em ate 3 dias úteis após o recebimento das fotos e vídeos.
  7. Os custos pelo Frete por Defeitos ou Danos é de total responsabilidade da Soul Home Relax.